sábado, maio 13, 2017

Um olhar




É de pequeno que se interiorizam as regras.



19 comentários:

chica disse...

É mesmo importante que tudo inicie ainda em tempo de aprendizado! Linda foto! bjs, tudo de bom,chica

Bella disse...

E os valores morais, que hoje caíram em esquecimento!
Bjs

Lete disse...

É mesmo! De preferência que sejam bem aprendidas e interiorizadas em casa, com a família. A escola dará a continuidade. Assim devia ser, mas infelizmente não é, pelo menos, não com todos... :(

Cidália Ferreira disse...

Totalmente de acordo!

Bom fim de semana
beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Que foto tão gira!
Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Elisa,
Uma foto magnífica que a sua legenda completa de forma sublime.
Bem verdadeira a sua afirmação.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Maria do Mundo disse...

Daí a minha luta tão grande na formação das minhas Minis.

Manu disse...

É de pequeno que se começam a dar os primeiros passos nas regras que implicam segurança e boa educação.
Uma foto didáctica e muito bem captada.

Beijinhos Elisa

Ana Freire disse...

Não tenho a menor dúvida... pena que tantos pais, hoje em dia, se abstenham de o fazer... de ensinar regras e limites, aos seus rebentos... sobrecarregando os professores com essa tarefa... como se estes tivessem também esta obrigação extra... para alem da matéria do ano lectivo, a ensinar nas escolas...
Uma imagem excelente, para simbolizar a ideia de regras e ordem...
Beijinhos! Boa semana, Elisa!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

É sim senhor!!!
Gosto do olhar!
Elisa sabe que apesar de Coimbra não estar no roteiro turístico...diariamente nos cruzamos com estrangeiros...muitos chineses e espanhóis!
Sei que há muito para ver ainda mas eu que nunca gostei da cidade...tenho descoberto recantos fantásticos!
Aliás durante 40 anos só viajava para norte e sul...e quando vinha à aldeia não saía de casa!
Agora que estou mais por aqui...tenho tido surpresas bem agradáveis nas visitas que faço na zona centro!!!
Bj e boa semana

Teresinha disse...

Amiga, concordo!
Infelizmente há valores que estão a desaparecer e duvido que ressurjam.
É uma pena!
Gosto muito de ver criancinhas assim em fila... e paro sempre para as observar! São encantadoras... como passarinhos a chilrear!
Beijinhos

Catarina disse...

Concordo. Totalmente.

luisa disse...

Sem dúvida!
Esta foto, para mim, tem som. Ouço daqui as vozes alegres dessas crianças. :)

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Aí está o nosso futuro em acção.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

AvoGi disse...

Uma grande verdade.
Kis :=}

Remus disse...

Se não se aprende em pequeno, não vai ser em adulto que se irá aprender.

Mas que estes não estão muito bem. Acho que estes estão a passar fora da passadeira. A passadeira está mais a acima. E para além disso, o sinal está vermelho...

Liliane de Paula disse...

Imagina o barulho dessas crianças ao atravessar a rua!
Lindas.

Emília Pinto disse...

Ai dos pais que não se convecerem de que as regras têm de ser dadas ainda no berço. Infelizmente esquecem-se delas sempre e hoje inverteram-se os papéis, os filhos é que impõem limites aos pais. Beijinhos, Lisa
Emilia

redonda disse...

Para onde será que estão a ir? :)

ShareThis